sábado, 3 de março de 2012

Parabéns, Bueno!

Parabéns ao restaurante Bueno pela consagração de seu Buta no Kakuni, que foi indicado no Prêmio Paladar deste ano como um dos melhores pratos de carne suína de São Paulo! CLIQUE AQUI para ver os eleitos!

{Minha combinação predileta do Bueno: Salada de batatas com Buta no kakuni}

Desde o primeiro dia que pisei naquele restaurante é o meu prato predileto. Podem dizer que estou puxando o saco porque o cara é um grande amigo, mas quem é que disse que tenho algum compromisso com a imparcialidade?

Apesar de não ter comido todos os pratos eleitos, eu daria o primeiro lugar dentre eles ao Kakuni, pois acredito que o quesito "Custo X Benefício" é importantíssimo! E nisso o prato é campeão! Custa apenas R$ 10,00 pela porção!

E, para dar uma cutucada, tem Chef mega famoso que foi lá para fazer espionagem industrial e simplesmente copiou pratos na cara dura... Nada contra àqueles que pesquisam e buscam inspiração para a criação de novos pratos, pois acontece direto no Izakaya Kintaro, que é frequentado por inúmeros cozinheiros (e confesso que também o fazemos).

Mas simplesmente copiar é vergonhoso... O que pensar de um Chef que não consegue imprimir sua identidade no prato? E a falta de respeito com aquele que paga fortuna por uma cópia de um prato de R$ 10,00?

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário